A ferramenta que ajuda você a ser notado pelos clientes

Localização, fotos de produtos, horário de funcionamento e até promoções. Cadastre todas as informações da sua empresa e seja encontrado com mais facilidade nas pesquisas do Google.
Registre-se e inicie uma conversa com seus clientes
Quando você cria um cadastro no Google Meu Negócio, as informações da sua empresa aparecem com destaque dentro do próprio Google. Além disso, você ainda pode interagir com os clientes que buscam pelos produtos e serviços que você oferece. Responda aos comentários deixados por eles e adicione fotos do itens que produz para conquistar novas vendas.
Entenda seu público
A ferramenta também oferece dados para você acompanhar o alcance do seu negócio. Dá para conferir como os clientes pesquisaram sua empresa, a quantidade de pessoas que checaram informações sobre localização e quem entrou em contato com você pelo número de telefone exibido nos resultados da pesquisa.
Crie já a sua conta
- Acesse a página do Google meu Negócio (link: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/business/) e clique em “Gerenciar agora”. Na página que abrirá em seguida, pressione “Inclua sua empresa no google”.
- Preencha todas as informações exigidas: nome da empresa, categoria de negócio, se o local será exibido no Google Maps, país e endereço. Informe também se você faz entrega para seus clientes e qual a área de cobertura. Inclua o telefone para contato, informe se você quer receber atualizações e recomendações para sua empresa hospedada no Google.
- Tudo pronto! A página da sua empresa já está criada.
Próximos passos
Pequenas empresas também podem investir no Google Ads para aparecer nas primeiras páginas do buscador. Aqui (https://blog.pertinhodecasa.com.br/2020/11/11/google-ads-saiba-como-os-anuncios-do-google-podem-ajudar-pequenos-negocios/), a gente conta para você como é fácil criar os anúncios digitais.