
2 dicas fundamentais para organizar o dia a dia do trabalho
A gente sabe que fazer a gestão de muitas tarefas com pouca equipe de trabalho pode ser um desafio. Mas com organização e disposição, é possível aproveitar o máximo do tempo de trabalho e ainda sobrar espaço no seu dia para outras coisas, como o lazer. Vamos às dicas que a Pertinho separou especialmente para você?
Priorize as atividades
Depois de definir um horário de início e término do trabalho, é hora de priorizar suas tarefas e atividades. Planejamento, produção, logística, etc. Tudo isso merece atenção e um espaço na sua agenda. Estime quanto tempo cada uma dessas atividades deverá consumir do seu dia e encaixe na sua rotina, numa ordem de prioridades.
Organize seus arquivos
Procure organizar digitalmente suas demandas e tarefas. No computador, é muito mais fácil de gerenciar suas atividades. Mantenha tudo organizado em pastas e assuntos fáceis de identificar e gerenciar.
Com essas dicas para organizar o seu dia a dia de trabalho você conseguirá ter uma visibilidade muito maior dos pontos onde está acertando e errando. Assim, você poderá corrigir problemas e aprimorar a execução de tarefas.
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